Desert Safari Dubai

3
Um dos passeios mais legais de toda a nossa lua de mel foi o Desert Safari Dubai. Quem visitar a cidade não pode deixar de fazer.

É diferente de tudo que já fiz na vida e muito emocionante. Os carros correm pelas areias como se fossem tombar real oficial, um verdadeiro rally. É de gelar o coração de medinho!



O motorista nos pega no hotel, faz uma pequena parada em uma vendinha de lenços e depois começa a emoção pelo deserto. Eles vão fazendo curvas, levantando areia por todo o caminho. Sempre com paradas para tirar fotos dessas dunas maravilhosas! O pôr do sol desse lugar é simplesmente incrível!! 




Esse look mara que usei é todo Oh Boy! Achei que super combinou com o lugar. Comprei a saia longa e uma blusinha, da mesma estampa, que transformei em cropped. rsrs Adoro fazer essas mudanças. Já comprei pensando nisso! 




No final da noite fomos para a Arabian night que é um lugar muito diferente onde conhecemos as danças e comidas típicas. Aproveitei e fiz a famosa tatuagem de henna. 

O clima de Dubai é quente mas no final da noite começou a cair um pouco a temperatura. Mas nada que fosse necessário levar casaco.














Foi um dia inesquecível! Lembrando que é necessário um dia inteiro para esse passeio. Viu gente? 
Um feedback sobre Dubai é que a cidade é super linda, limpa e as pessoas são receptivas. Ficamos três dias inteiros mas eu ficaria mais uns dois dias sem medo de ser feliz!!!

Ah, minha tatuagem! Pena que durou só uns três dias!!


Aos poucos vou postando tudo de mais incrível da viagem! Ok?

Um beijo lindezas!!! Espero que tenham gostado!!

Instagram: @guegouveia 

3 comentários:

Unknown disse... [Responder]


Wow Awesome & informational Site I have ever seen about desert safari dubai tours & desert safari dubai deals . I hope you will share us more information about desert safari dubai.

Unknown disse... [Responder]

Amazing post i would like to share with you a great website that will get you everything you want. thanks
furniture movers

Tanzila Malik disse... [Responder]

Very efficiently written information. It will be beneficial to anybody who utilizes it, including me. Keep up the good work. For sure i will check out more posts. This site seems to get a good amount of visitors.

desert safari tours

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t