Casamento Thi e Guê!!!

3
Olá! Como vocês estão?
Como faz quando tenho mil coisas para compartilhar e pouquíssimo tempo para postar? Hmm? A gente dá o nosso jeitinho!
Como tem muitas noivinhas me mandando mensagem, resolvi começar a falar do casamento pelos fornecedores.

Gente posso dizer que foi o dia mais especial da minha vida! O resultado foi impecável!
Se eu soubesse que daria tudo tão certo, não perderia tantas e tantas noites de sono (coisa de noiva né?) rsrsrsrs .


Como a maioria de vocês já sabem o casamento foi em Ilhabela/SP.
Escolhemos um lugar que fosse bem a nossa cara!
Sem dúvidas, gostar de praia foi um dos pontos mais fortes que nos uniu desde o dia em que nos conhecemos. Fizemos uma escolha maravilhosa. Ilhabela é realmente bela e encantadora!!!

Nos casamos as 17:30 da tarde, no dia 20 de fevereiro de 2016 com o pôr do sol mais maravilhoso que Deus poderia nos enviar! Um verdadeiro presente da natureza e da vida! Eu? Me emocionei horrores! #NoivaChoronaAssumida


Não posso deixar de agradecer aos nossos familiares e amigos que fizeram desse momento único!!! Obrigada pela alegria e presença de cada um de vocês!!! Rever as fotos e achar cada rostinho de bons e velhos amigos, não tem preço!!!


Mas vamos ao foco do post. Se deixar não paro de escrever falando sobre tudo e todos, sem foco nenhum! kkkkkkkk

O casamento foi no Pier 151, a minha assessoria foi feita pela Mariana Takayanagi da Maêga Assessoria de Eventos, Buffet Marina Pontes, DJ Serginho (da ilha), decoração do maravilhoso Isaias, almofadas personalizadas da Florzinha Almofadas Personalizadas, bolo Ana Maria bolos Ilhabela, prataria da Gandalua (de São Paulo), doces e bem-casados da Juliana da Donabella Empório e Comidaria, vestido Samuel Cirnansck, terno do Thi Hugo Boss, cabelo com a Luiza Brito do Studio W do JK Iguatemi e a fotografia e filme ficou por conta do Torin Zanette.

O quarteto de cordas da Groove8 ficou responsável pelas musicas da cerimônia, e as atrações foram o robozão de led, Groove Samba e saxofonista (da Groove8) +DJ. Foi apenas TUDI!!!!

Sou a mais suspeita da vida, mas amei sem grau o meu bolo! Sei que o naked Cake está na moda mas o meu coração ainda bate forte pela linda pasta americana. Fiz o topo verdadeiro e as outras bases falsas. As flores foram naturais.



A decoração saiu exatamente como planejamos!!
Eu queria o lugar da cerimônia, que foi no próprio pier, toda no branco, e a mesa do bolo foi toda trabalhada no floral puxando para o rosa.
A decoração suspensa deu um ar super leve e lindo!!! Também amei o paredão de folhas de costela-de-Adão atrás da mesa do bolo!!! O Isaias arrasa!!









E assim foi o nosso casamento! Tudo feito e pensando com muito carinho e amor!

Ah! As fotos maras do Torin ainda não saíram viu gente? Essas foram fotos que peguei dos familiares e amigos!!! Postarei assim mesmo. Afinal, me sinto em casa aqui no Blog!
Mas é claro que postarei as fotos do Torin por aqui também. Podem esperar!





Espero que tenha passado um pouquinho do que foi o nosso grande dia!!! Me sinto muito feliz, privilegiada e grata por ter feito uma festa linda ao lado de pessoas tão especiais e do meu grande amor!! Espero que tenham gostado e ajudado as noivinhas de plantão! 

video

3 comentários:

Ranna Rilcy Valente Tonha disse... [Responder]

Parabéns Guê, tudo lindo e perfeito, que Deus abençoe vcs sempre.

Renatta Gouveia disse... [Responder]

@Ranna Rilcy Valente Tonha
Ranninha, obrigada!!! E obrigada por ser sempre esse amor de pessoa comigo!!!

Sandra Melo disse... [Responder]

Lindo ! Perfeito

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t