Minha WishList para a Revista AUÊ de Posse!!!

0


WishList 2015
Hoje será o lançamento da Revista AUÊ em minha querida cidade Posse-GO! Posso dizer que estou mega feliz em fazer parte dessa novidade falando do que mais gosto que é moda! 
Como o lançamento merece capricho resolvi compartilhar minha wishlist 2015 com vocês. E é óbvio que o blog não ficaria de fora!


Separei as minhas 5 maiores apostas para esse ano. Lembrando que foquei nessa época gostosa de verão e carnaval! Bora ver?

1)Óculos redondo e espelhado:
Parando tudo!! Essa é a minha principal aposta que fará nossos olhinhos brilharem nesse verão!
Eles vieram modernos com uma pegada retrô deixando qualquer mulher cheia de estilo!!! 




2) Kimono:

Sabe aquela peça coringa? Pois é! O kimono é o segredinho para se ter no armário! Dá para fazer várias combinações bacanas com uma única peça!
Pode se usado com biquíni, calça jeans, shortinhos e vestidos! Faz qualquer look simples virar uma mega produção de fashion week!! Eu amo!!

 3) Macacão:
Os macacões estão sempre voltando e nesse ano não será diferente. Vieram os nossos queridinhos clássicos lisos mas em 2015 muitos ganharam os mais diversos tipos de estampas e tecidos como o jeans. Estão realmente TUDI!!
Adoro brincar com os acessórios quando  se trata de uma só peça!! 
Colocou um macacão? Se joga nos brincos, colares e cintos!!!♥ 


4) Body/Maiô: 
Não posso negar que se trata de uma peça meio perigosa. Mas sabendo usar é um mega "multiuso". 
O Body veio todo trabalhado nas cores do verão associado a cortes maravilhosos deixando nossa
vida mais leve e divertida!!! 

 Adoro quando usado com jeans, e como maiô, é claro!!



5) Biquínis
Esse  nunca sai de moda e é do tipo "tem que ter"!
Chega o final de semana e nós brasileiras não resistimos a essas micro peças!! E quando está cheio de novos modelitos? 
Mais irresistível ainda!!!
Particularmente amo os biquínis da Vix. Modelam bem o corpo e as estampas são maravilhosas!!!
Uma das minhas grandes apostas ficam por conta dos biquínis com cortes ousados!!

Vão bombar nesse carnaval!!
  



Gostaram amores? Espero que sim!!!
Beijos da Guê e me acompanhem na revista AUÊ!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t