Costão do Santinho Resort!!!

0
Mês passado Thi foi para o BSOP em Florianópolis. Eu que não sou boba e amo uma viagem fui junto! Todas as vezes que passei por Floripa fiquei super apaixonada pelo lugar, e dessa vez não foi diferente.
Como o evento seria no Costão do Santinho, aproveitamos e ficamos hospedados por lá mesmo! Posso dizer que fiquei mais encantada ainda. Só quem conhece sabe como é deslumbrante aquela natureza toda misturando o mar, lindas trilhas pelos morros e dunas encantadoras. Agora imagina um resort no meio dessa beleza toda! Não queríamos ir embora!!!



Já postei alguns looks que usei no instagram mas o blog não poderia ficar de fora. Usei um body Maaarrraaa que ganhei da minha prima Patrícia ( ela está abrindo uma loja, a Live, e as peças estão d+!!!). Achei que o body super combinava com o dia e com o meu shortinho vício da Rosa chá! Acho que vocês vão gostar!
Bora ver?





É vento que não perdoa!!! rsrs Mas é uma delícia!!!




 Não estou mentindo quando falo que gostaria de morar nessa maravilhosa de lugar! Traz um paz que poucos lugares trazem! Vale a pena conhecer!! Quando viajamos pela primeira vez por Santa Catarina, passamos pela Praia do Rosa também! Mega, super recomendo! Foi tudo tão lindo, tão romântico que quando penso em lugar bacana para casais já penso em Santa Catarina!!

Espero que tenham gostado!!!

Beijos da Guê!!!

Body: Sofia By Vix
Short: Rosa Chá
Óculos: Ray Ban

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t