Dia dos namorados!! ♥

0
Olá meninas, como vocês estão? E o dia dos namorados como foi? Ou seria o dia do jogo do Brasil, não é mesmo? rsrs O meu foi meio corrido mas foi ótimo. Quem me acompanha no instagram sabe que estou em São Paulo naquele climinha de deixar o ap novo todo arrumadinho!! Logo, tive que me organizar meio rápido para ver o jogo, e arrumar os detalhes para dar tudo certo no jantar de dia dos namorados. Ufa!!!kkk Faço muita questão de caprichar!! Thi merece!!
Aproveitei a onda do verde e amarelo e fiz uma mesa simples, mas com muito carinho, nas cores da nossa bandeira. Espero que vocês gostem!

Comprei o pratinho de coração, palitinhos para petiscos e jogo americano na Camicado. Já vou deixar essas informações porque sei que irão me perguntar. Fofos d+ né gente? Achei uma graça!
Fiz um risoto de palmito que merece a receita por aqui também. Modéstia parte, ficou bom d+!
 Infelizmente meu vestido saiu com um tom de verde diferente do que realmente é em algumas fotos. Mesmo assim irei postar! Adorei usar algo mais leve e romântico. Acho que faz um look perfeito para a ocasião!
Ah! E a cor é verde bandeira mesmo! Total no clima do nosso Brasilzão! rsrsr



Olha quem quer aparecer nas fotos!!kkkkk Calvin terrível!!!


Nessa foto a cor está mais parecida com a verdadeira cor  do vestido!! Coloquei uma sandália rosa para deixar o look ainda mais romântico!!


Gostaram??
Espero que sim amores!!!
Beijos da Guê!

Instagram---> @blogdague


Vestido: Forever 21
Sandália: Schutz
Brinco: Forever 21

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t