Street Style no SPFW verão 2015!!!

0
Já estamos no terceiro dia de SPFW e a minha ansiedade já está bombando!! Gente, sou viciadaaa nesses eventos mega master, onde a moda grita e enche nossas vidas de inspirações! Adoro!!!

Não sei se vocês também estão assim, mas ultimamente ando me interessando bastante pelo Street Style, o chamado "bastidores" do evento. Acho que as pessoas aproveitam o momento MODA pra valer, e usam toda a criatividade no look! É um verdadeiro show de autenticidade, fashionismo e muita personalidade.

Começarei com quem verdadeiramente me surpreendeu! E a primeira foto será da fofa Camila Coelho do Blog Super Vaidosa. Quem acompanha a Camila já deve ter percebido como ela vem se arriscando cada vez mais. Acho isso o máxximoo!!! Ela sempre se vestiu de um jeito mais simples e meigo, mas confesso que me deixou de queixo caído com tanto estilo no SPFW. Ameii a combinação e ousadia da nossa querida Vaidosa!!! Arrasou!!!


Bolsa Fillity
 


Claro que já peguei as informações de onde é cada peça!!!
Cropped: Zara; Bomber Jacket: Shakuhachi (Owen de NYC); Calça: Nicholas ; Sandália: Vicenza ; Bolsa: Fillity ; Óculos: Ray Ban

Meninas, vocês vão ficar impressionadas de ver como as saias, os vestidos MIDI voltaram com tudo. Para quem ainda não sabe o que é o comprimento midi, é aquele que vai um pouco abaixo do joelho. Sim! Lembra um pouco a roupa da sua avó né? kkkk Mas sabendo usar, pode ser um grande aliado!!!

Vamos ver?

Heleninha Bordon, como sempre, arrasou!!! Essa loirinha linda, já nasceu no mundo da Moda e está sempre antenada, fazendo ótimas combinações! Não nos decepciona nunca!!!


Saia: Tod's; Camisa: Cos; Colar: Camila Klein; Sapato: Dolce & Gabanna; Bolsa: Chanel

Thássia Naves apostou na saia e blusa, fazendo conjuntinho, e jaqueta Jeans!!! Particularmente sou apaixonadaaaa por essa mistura de peça romântica com peça mais grosseira. 
Detalhes da Jaqueta PatBo!!! Gente, olha que amor esse bordado!!!!
 Saia e blusa: Linda de Morrer; Jaqueta:  PatBo; Scarpin: Luiza Barcelos;  Bolsa: Dior 

Luiza Sobral levou um pouco do estilo carioca para o SPFW e arrasou!!! Linda!!!

Saia: Farm; Blusa: Zara; Clutch: Jamin Puech; Sandália: Saint Laurent Paris; Colar: Rosana Bernardes

Agora olha quanta alegria a minha musa Costanza Pascolato  levou no look!!! Adoro o jeito dela. Sempre transmitindo leveza e elegância!!

Mais Street Style no SPFW...



Bacana, não é meninas???
Adoro esse momento bastidores, e vocês? Gostam? Espero que sim!!!
Beijos da Guê!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t