S.O.S Cabelo!!!

0
Vamos falar de um assuntinho que eu adoro?
Não sei se vocês repararam mas o meu cabelo está mais claro. Sim! Quase loira de vez! Gente, já fui loira xuxa e de franjinha.kkkkk Podem rir litros mas eu amava de verdade. Acontece que eu não tinha muito juízo e fazia luzes SEMPRE, passava chapinha todos os dias, não cuidava da forma ideal. Resultado? Um cabelo totalmente quebradiço, difícil de crescer e cada vez mais ralinho. O terror de qualquer mulher! Não é mesmo?
Acordei um dia e pensei: chega!! E foi assim que resolvi não fazer mais luzes. Fiquei 2 anos sem colocar uma gota de água oxigenada nesses fios. Mas o sangue loiro grita minha gente! Grriittaa!!! Foi ouvindo esse grito que resolvi dar uma clareada nas madeixas. Dei mais uma chance para o meu lado xuxa.

Sempre dou uma diquinha bem importante para quem gosta de ser loira. Faça tudo com a mesma pessoa. Falo em relação a químicas! Isso é muito importante. Afinal, o cabeleireiro passa a conhecer o seu cabelo e sabe o que pode fazer e o que não pode de jeito nenhum! Ok?

Faço o meu cabelo com o Denilson tem uns 3 anos. É ele quem a faz a plástica do fios e coloração. Depois passo o contato. 

E a promessa antes de puxar as mechas foi de cuidar bastante do meu cabelo. Conversei com a Patrícia do salão da Liz e ela me indicou um tratamento intenso chamado DIAMOND OIL! Fica a dica! Eu adorei o resultado! Gente, não tem jeito. Ser loira é cuidar de verdade do cabelo! 


Segundo o Denilson, o ideal é fazer hidratação de 13 em 13 dias, nunca deixar passar de 15 dias. Vou seguir essas regras, afinal cabelo bonito tem que ter um aspecto legal!


Gostei bastante da hidratação por ser algo mais intenso. São vários passos e não só passar um creme. Claro que perguntei o passo a passo.
 Etapas da hidratação Diamond Oil da Redken:
1- Lavar o cabelo com o shampoo Hair Cleansing. Esse shampoo limpa bem o cabelo;
2- Enxaguar;
3- Repetir a lavagem com o shampoo Diamond Oil;
4- Misturar 10ml do Shot Extreme com 10 ml Shot All Soft. Adicionar duas gotas de óleo Diamond Oil Intense. Aplicar nos fios e esperar por 5 minutos;
5- Ainda com a misturinha, e após 5 minutos, borrife 10ml do shot Phix 3,5. Enxague.
6- Aplicar Mascara Diamond Oil, com uma gota do óleo. Esperar 15 minutos.
7- Finalizar com gotas do óleo Diamond Oil Intense

Ufa!!!
Demora um pouco mas vale a pena. O resultado é maravilhoso!!


Ah, o ideal é cortar um dedinho após a química! Deixa o cabelo mais forte e bonito, é claro!
Adorei o resultado e vocês? Gostaram?
Espero que sim!!
Beijos da Guê!!

Endereço do Salão Liz Beleza e Spa:
Fica no shopping Las Palmas. Avenida das Américas, 8505, loja J.
Contato: 
(21)3325-1861
(21)3149-7064

Beijos da Guê
Instagram: @blogdague

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t