Meu Look!!! Saia Lapis e T-shirt!!!

0
Olha eu em São Paulo mais um final de semana minha gente! Sim!! Estive aqui semana passada, já voltei no sábado, e quase morri em pular exatamente o SPFW que acontece no meio da semana. kkkkkk Coisas de quem está no internato e último período da faculdade. Ou seja, infelizmente não posso ir em tudo que eu gostaria. Um dia isso muda (será??MedoDaCorreriaDaVidadeMédica)! rsrsrs

Não sei se comentei isso por aqui mas provavelmente virei morar em São Paulo logo após a formatura. E nada melhor que conhecer bem a cidade antes de mudar de vez. Sinceramente, estou adorando a idéia! Amo o Rio de Janeiro mas eu realmente amo mudanças. Começar tudo do zero, conhecer novas pessoas e novos lugares! Acho o máximo!

E já percebi que o risco de engordar aqui é gigante!!! Gente, estou mega apaixonada pelos restaurantes. O capricho está em tudo. Na decoração, comidinha, drinks, músicas e afins. É de apaixonar mesmo! Já tenho várias diquinhas gastronômicas para vocês. Estou guardando tudo direitinho para mostrar por aqui.

Vamos dar um fim nesse blá blá blá e vamos ao look de hoje!
Fiz uma mistura que adoro. Coloquei uma saia mais social, a famosa saia lápis, com um T-shirt super descolada. Adoro!!! 
Bora ver?






 Para dar um ar mais descolado ainda, coloquei essa sandália da Arezzo que é a minha paixão!! Ela é antiguinha mas é uma das minhas preferidas da vida!!! Super confortável e mega a minha cara!!!

Só para variar, olha quem saiu nas fotos!!kkkkkkk
Gostaram??? Usei esse look hoje mesmo para almoçar com meu amore!!!
Espero que tenham gostado!!!
Beijos da Guêee

T-shirt:  John john
Saia: Forever 21
Sandália: Arezzo
Óculos: Ray Ban

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t