Vestido de oncinha!!!

0
Olá meninas!!!
Quem me conhece já sabe que mesmo tendo um blog sou a maior Maria repete roupa!! Sim! Adoro reinventar meus looks,  usando uma mesma peça, mudando apenas um acessório aqui, outro ali. Óbvio que amo um roupitchia nova mas sempre observei que as pessoas mais estilosas são aquelas que sabem aproveitar, de verdade, o próprio guarda-roupa. 
Não faz muito tempo que usei esse vestido, mas gostei tanto que já usei novamente esse final de semana!  Para ver o outro look é só clicar AQUI.

Cinto é uma verdadeira peça chave!! Vale a pena investir!!

Como sou uma friorenta de carteirinha, sempre levo um casaco comigo. Escolhi esse jeans por ser um dos meus xodós e por fazer um contraste bacana. Achei o resultado chic e fashion ao mesmo tempo!


Eu realmente gostei desse vestido da Forum. Tem um corte maravilhoso que deixa o corpo super bonito e feminino. Sem falar no comprimento que dá um ar mais chiczinho mesmo sendo mega colado! E vamos combinar que essa estampa de oncinha é TUDI!



Vestido: Forum
Jaqueta Jeans: Espaço Fashion
Cinto: Santa Lolla para a C&A 
Sandália: Santa Lolla

Espero que tenha servido de inspiração para tirar aquele vestido parado do armário. Vai por mim!! Mudando algumas coisinhas já dá outro visual!!!
Espero que tenham gostado!!!
Beijos da Guê Gouveia

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t