Parque Lage- Rio de Janeiro!!

0
Hoje conheci um lugar sensacional e já cheguei no clima querendo compartilhar com vocês. Fui no maravilhoso e incrível Parque Lage! Sempre me falaram coisas boas do lugar mas devo dizer que só conhecendo mexxxmooo para ter noção do clima, cheiro, barulho e beleza. É realmente encantador! Um dos lugares mais lindos do Rio de Janeiro. Sem falar que o passeio é uma verdadeira aula de história e arte. Vale super a pena conhecer! 

Acreditem! Além de ser essa perfeição de lugar, funciona a EAV (Escola de Artes Visuais), o que deixa o ambiente ainda mais interessante e colorido!!


Meninas, resolvi colocar tênis por saber que iria andar um pouco pelo parque. Como eu queria algo mais chiczinho, investi no blazer que harmonizou super bem com o tênis! Achei que essa mistura ficou bem bacana, jovial e confortável!


O Parque conta com o D.R.I café. Acabei ficando para o almoço, mas todo mundo fala bastante do café da manhã. Dizem que é tudo de bom!!! Se for parecido com o almoço é realmente tudi!!
 Pedi um escondidinho de legumes delicioso!!! Amei!!


O ambiente é do D.R.I. é um verdadeiro charme!!!

Um dos únicos lugares em que a fila de espera é bem-vinda!!!



Não poderia faltar o look do meu fotógrafo quase oficial JP (Jõao Pedro). rsrs Achei lindo d+!






Podem anotar essa dica. É das boas!!! Ah, o acesso é fácil, não cobra ingresso, tem muita segurança e estacionamento é bem tranquilo (pago). E para os mais aventureiros, tem uma trilha para o corcovado.
Bacana né??
Estou apaixonada!!! 

Gostaram? Espero que sim amores!!!
Beijos da Guê


Look: 
T-Shirt estilo Camisão: Renner; Blazer: Botswana; Bolsa: Schutz; Tênis: Nike; Óculos: Ray Ban.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t