Vamos de Batom Rosa?

0
Não sei se vocês perceberam mas o batom rosa está super em alta. Nunca pensei que fosse dizer isso e nem que eu fosse aderir ao pink intenso. Tenho uma certa resistência em colocar uma cor mais forte nos lábios e aposto que boa parte da mulherada também é assim. Não é mesmo? 
Mas vamos combinar que não existe nada mais feminino que um batom arrasante. Estou muito In Love por um rosinha e já quero comprar todos os nuances possíveis e imagináveis.

Estou vendo cada tom lindo que fica quase impossível resistir! 


Quem anda investindo no pink é a musa Cláudia Leitte.


Esse batom da Bruna Marquezine virou um verdadeiro bafafá essa semana. Todo mundo queria saber o nome dessa cor tudi!



Na verdade a cor fica bem rosa mesmo. Por isso, coloquei uma foto mais nítida! É o Flat Out Fabulous da MAC.



Como sei que vocês gostam de saber o nome de cada batom, arrumei uma fotinha com as cores tradicionais da MAC. Olha  que bacana!

É lindo e chic, não é meninas? Acho que é a cara do verão e dá um ar de boneca mega fofo!!! Quero já em 3, 2, 1...
E vocês? Também vão de batom rosa?rs

Beijos minhas musas!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t