Meu Look!!!

0
Já deu para perceber que vocês gostaram bastante do meu look de ontem. Não é mesmo? Sabe aquele vestido que a gente não dá nada no cabide mas que fica tudiii quando vestimos? Pois é! É esse mesmo!

Na verdade, só provei ele por ver que tinha um corte super moderno (e por ser branco, confesso. Quem me acompanha sabe do meu caso de amor com a cor). Quando vesti fiquei simplesmente apaixonada. Apesar de ser simples, achei que deu uma valorizada bacana no meu corpo. Amei!!!

Vocês estão percebendo como cortes ousados em vestidos relativamente simples estão em alta? Eu já estou querendo todos que vejo. São lindos e deixa qualquer mulher super feminina.

Geeente, tirei fotos do celular mesmo. Ou seja, as fotos estão totalmente sem dignidade!!kkkkkkkkkk   Mas dá para ter noção. Vamos ver?





E acreditem. Achei essa peça super mega mara na Zara nossa de cada dia! kkk Achado dos bonss!!

Uma outra marca que está arrasando nos vestidos é a Fabulous Agilità. Está com um mais lindo que o outro. Super a cara do verão que pede algo mais sensual. Vamos combinar que nós brasileiras amamos, não é mesmo?




Acho que esses cortes vão entrar com tudo no meu guarda-roupa. E no de vocês?? Quero saber hein!!

Beijoss da Guê
Instagram: @blogdague

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t