Bonequinha de Luxo!!!

0
Faz um bom tempo que eu queria fazer um post sobre filme. Quem me conhece sabe do meu vício grau muito alto por uma telinha. Sou daquelas capaz de ver 3 seguidos e achar que poderia ver mais um. kkkk

O meu envolvimento é tanto que muitas vezes levo dias analisando, tentando entender a cabeça do diretor, me colocando no lugar de cada personagem para chegar a conclusão se o filme foi bom ou não.
Sim! Tenho esses dramas quando acho que o filme não foi tão bom. Sempre fico querendo amenizar  pensando no contexto, no sentido da história e até mesmo na trilha sonora. Muitos filmes me conquistam logo de cara só com uma trilha sonora bacana. Eu ficaria dias aqui descrevendo tudo o que penso sobre filmes. É realmente um universo encantador!!!

Mas o assunto de hoje me dá até um pouco de vergonha. Como uma apaixonada por filmes foi ver a Bonequinha de Luxo só por agora? Um clássico que eu ainda não tinha visto, mas estava ali, esquecido, na minha listinha.
Gente, confesso que o filme não é nada do que imaginei a minha vida inteira. Idealizei uma bonequinha de luxo, vivida pela linda Audrey Hepburn, rica, burguesa e fresca. kkkkkk  Não é nada disso minha gente! Na verdade ela é uma acompanhante de luxo que vive em busca de um marido rico e morre de amores pela loja Tiffany. Chega a ser engraçado o amor da personagem pela loja. Fica feliz só de ficar olhando as peças pela vitrine.rs Ela mora em New York, em um apartamento que vocês não estão entendendo a bagunça, de luxo mesmo só tinha suas produções.
 Olha onde ela guarda o telefone!!Dentro da mala minha gente!!kkkkkk
Super divertida, um pouco destrambelhada  e sempre em busca do tão sonhado marido rico, a bonequinha acaba se apaixonando por seu vizinho escritor. A partir dai começa aquele bom, velho e clássico romance. Daqueles que a gente fica torcendo, o tempo todo, para rolar um beijinho. hahahaha Adoro!!!

Mesmo não sendo o que imaginei, adorei o filme. Acho que é um clássico que não pode passar em branco.


Falando em moda, fiquei impressionada com as produções. Elegantéeerimas!! Mesmo a maioria sendo com um vestido preto, me deu a certeza de que muitas vezes ter uma peça amiga no armário vale mais que mil. Mas não posso deixar de falar dos acessórios né minha gente? Amei cada chapéu, jóia, colar e óculos. Outra coisa que adorei foi o batom da moça. Era sempre um laranja super discreto. Já quero!!! O estilo é tão clássico e elegante que consegue fazer a mulherada desejar todas as peças mesmo depois de 53 anos. E acredito que será eterno. (suspiros)




Vocês, apaixonadas por romance, moda e filmes clássicos devem assistir. É no mínimo inspirador!

Espero que tenham gostado de ver esse post sobre filmes, e podem esperar porque pretendo escrever sempre sobre o assunto por aqui.
Beijão da Guê!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t