Vamos falar de Biquíni? #amamos♡

0
Minhas férias acabaram mas o RJ continua com tudo nesse clima de verão. Por isso, resolvi falar sobre os biquínis que usei nas férias. Para quem não sabe, passei boa parte das férias em Santa Catarina. Ficamos dez dias em Piçarras curtindo aquela vidinha de praia, sol e mar. Por isso, biquíni é quase uma roupa né gente?
Não tirei foto de todos que usei mas tirei dos mais legais. Eu estava absurdamente louca por aquela calcinha com costura atrás sabe? O chamado biquíni RIPPLE? Ele faz um formato de coração no bumbum que dá aquela empinada básica (fica a dica). Sem falar que fica super feminino e sexy!Adoro!!!! Então vamos começar com esse estilo né gente?

Lembraram? Achei um mega fofo da Água Doce! Esqueci de tirar foto do detalhe da costura quando usei, mas posso dizer que fiquei viciada nele. A estampa é linda, costura linda e a parte de cima é a boa e velha cortininha que não abro mão. 
Amarrei a parte de cima de uma forma diferente!! Fiz tipo um alça fixa mesmo. Acho que deixa um charme!



Esse outro biquíni comprei faz um tempo na Areia Carioca. É uma marca do Rio mesmo. Ele tem um babadinho que acho muito fofo!!!
Esse terceiro ganhei da minha sogrinha que acertou em cheio no presente. Ele é todo cheio de franjas e também tem a costura que faz o estilo ripple. Amei! É da marca Vix (Sofia). Ela comprou em Curitiba. 
Ah, esse shorinho branco é da Água doce. 

O quarto é no estilo étnico! Comprei em uma lojinha de Piçarras, tipo de confecção própria da loja. Achei uma graça e tive que levar.
Gente, olha Calvin! Correu para o mato e depois para o mar!!kkkkkk Ser mãe desse pingo de ser não é fácil!!ahhahaha


Agora é preparar para o carnaval meninas. Mais uma oportunidade de aproveitar esse Solzão e o calor. Gostaram? Espero que sim!!
Beijoss da Guê


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t