Rímel Falsies Big Eyes da Maybelline!!!

0
Olá meninas, tudo bem com vocês?
Quem me conhece sabe como sou apaixonada por rímel. Sou do tipo que acho o melhor rímel do mundo mas sempre quero testar mais um. Adoro! É um item simples e com um super poder de mudar toda a maquiagem.
Sem falar que é tudo de bom naqueles dias em que queremos algo mais básico e natural.

Como a minha irmã sabe do meu amor por rímel, acabou me dando um maravilhoso da Maybelline que já virou meu queridinho!!! É o Falsies Big Eyes VOLUM'EXPRESS (o roxinho minha gente rs). É maravilhoso e faz um super efeito. Além disso, é a prova d'água. Ou seja, não sai nem a pau Juvenal.kkkk
 Acreditem! O lado fininho é o mais bacana. Na verdade é para os cílios inferiores mas ando usando nos superiores mesmo. Como ele é bem delicado achei mais fácil de passar sem ficar aquele grude de cílios. Alonga bastante e deixa um sucesso só. Tudii!!!

Podem testar que irão gostar!!!

Gente, tenho que mostrar para vocês a fofura da minha vida!kkkkk Eu tirando foto e o ser só de olho. Curiosidade é o ponto forte desse Calvin!! ahahhah Me divirto horrores!!


Depois me falem o que vocês acharam desse rímel!! Quero saber hein?
Beijos da Guê Gouveia

E me sigam no instagram: @blogdague



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t