Fotos de bastidores para o convite de formatura!!!

0
No final do último período (dezembro 2013), tirei fotos para o convite de formatura com a minha turma. Postei algumas no instagram e achei incrível a repercussão. Para falar a verdade nem passou pela minha cabeça em fazer esse post, mas o pessoal comentou tanto comigo que resolvi postar. Sem falar que eu queria muito deixar registrado esse momento, com essa turma maravilhosa, e o melhor lugar para isso continua sendo o meu querido blog. Fotografei da minha máquina mesmo e posso dizer que ficaram incríveis. Sem falar que fico rindo sozinha só em ver as fotos de "bastidores".kkkk  Tive muita sorte por ter uma turma tão bacana, com pessoas leves e divertidas!!




 Usei esse vestido no Reveillon 2013. Inventei o modelo e a minha tia Dircinha fez com todo carinho do mundo! Como achei que ele seria ideal para as fotos na praia, corri e tirei o meu xodó do armário. Lindo né gente?

Óculos Ralph Lauren







Vocês não imaginam como fico super emocionada em ver essas fotos. Sim! Por dois motivos. Um por saber que estou terminando o curso, o que não é fácil, e por doer o coração em pensar que irei me separar dessa turma nota dez! Mas o momento é de realização e muita alegria. Agora é só mais um período e depois festa de formatura. Ansiedade.com.br kkkkk

E antes que me perguntem, tiramos fotos de beca, jaleco e tudo que tivemos direito. Mas como essa da praia tem um clima mais descontraído achei mais a cara do blog. 

Gostaram? Espero que sim!!!


Instagram: @blogdague 
Vão lá minha gente!!!Beijão da Guê


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t