FDS em São Paulo

0
Olá meninas!!!
Quem me acompanha no instagram já sabe que estou em São Paulo, não é mesmo? Cheguei ontem e já dei um pulinho Brasserie des Arts. Uma delícia de lugar!
Agora o que me chama atenção (como das outras vezes que passei por aqui) é o estilo das mulheres de São Paulo. São todas meeega arrumadas (geral mexxmoo). Acho que acostumei com o RJ onde você pode encontrar alguém muito arrumado no mesmo ambiente em que outra pessoa está usando uma havaiana (amo)! Mas acho isso bacana. Ir para outros lugares e ver como as pessoas se vestem, se comportam, como são diferentes mesmo sendo uma cidade do ladinho da outra. Viva a diversidade né minha gente? Adoro!!!

Mas vamos ao look de hoje...
Tem coisa melhor que comprar uma peça nova e depois lembrar que essa peça combina com outra que está láaaaaa no fundo do seu armário? Hmmm? Bom né?
Comprei essa simples T-shirt rosa e achei que ficaria ótimo com a minha saia abandonada da espaço fashion. Confesso que sempre achei essa saia um pouco complicada. Justa d+, curta d+ e difícil de combinar d+ ahahahha. Resumindo: quase que uma peça problema. Mas como sempre falo, o truque é brincar com o mostra aqui e tampa ali. Assim eu fiz!
Misturei uma peça super fofa com outra mais quente. Achei que a mistura ficou Tudibom!
Vamos ver?


Detalhes da manguina princesa e do cinto que insistiu em ficar azul nas fotos (é de couro preto)!
Uma selfie de máquina!!!kkkkkkk Mas fica mais nítida a fotinha gente!
Ah, outro detalhe! Almocei de salto mas depois fui bater perna e troquei a sandália por uma rasteirinha. Fica a dica gente! Bater perna de salto é a cara da própria deselegância. Com o tempo a gente começa a andar igual a Valdirene da novela!kkkkkkkkk
Quem reparou o esmalte da mão vai achar estranho um laranja nós pés né? Mas uso assim mesmo! Raramente uso a mesma cor nos pés e nas mãos! 

Gostaram?  

T-shirt: Aquamar; Saia: Espaço Fashion; Cinto: Renner; Sandália alta: Morena Rosa; Sandália rasteirinha: Mr. Cat

Beijos da Guê!! E me sigam no instagram minha gente: @blogdague




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t