Paris 6 Bistrô By Guê Gouveia!

1
Quem me acompanha no instagram já deve ter percebido que estou super viciada no Paris 6 Bistrô. E não é por acaso! Abriu faz pouco tempo aqui no Rio mas já é um sucesso.


Os pratos são maravilhosos, o ambiente super charmoso mas o que supera tudo são as sobremesas. Sério!! Tem dias que tenho vontade de passar no Paris 6 só para comer uma sobremesa e ir embora. kkkkkk
E a super mega extra vantagem do lugar é por ser 24h (aleluia). O Rio estava precisando de um lugar bacana 24h para ontem.


Já estou deixando a diquinha de lugar para quem ainda não conhece e para quem vem passar uns dias no RJ. Mas agora vamos ver o que fotografei por lá? Preparem para o momento engordando só de olhar.kkkkkkk

Ah, os pratos levam nomes de artistas! rs

Pedi esse risoto Chris Torloni!! Divinoo!!!

O próximo prato também tem risoto. Sou muito Maria Risoto. kkkkk
Esse prato é muito maravilhoso: medalhões ao molho de vinho tinto, cebolas, bacon, e risoto de cogumelo! Hmmmm

Quem pediu o picadinho foi a minha amiga Sisi. Ela adorou! Acompanha arroz, feijão preto, farofa, ovo pochê e pasteizinhos de brie.
 Sobremesas TUDI!!

A sobremesa mais pedida!!!
 Mas a minha preferida é esse crepe doce recheado com nutella e morango!!!

Eu e minhas amigas engordando e fofocando!!kkkkk Amo!
Gente, é isso!! Fica a super dica!!!
O Paris 6 Bistrô fica na Avenida Érico Verissímo, 725 - Jd. Oceânico - Barra da Tijuca 

Beijos da Guê!
Instagram: @blogdague

1 comentários:

Simone Palmeira disse... [Responder]

Todo mundo que vai ao RJ deveria conhecer o Paris 6! Restaurante maravilhoso!!! Amei !!!!!! Saudade amiga! Esse dia foi fantástico!!! Love uuuuu

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t