Sobrancelhas Cara Delevingne

0
E quando o assunto é sobrancelha? Aposto que o papo acaba rendendo entre as amigas. Não é mesmo? Uma fala da sobrancelha super fina, a outra fala da sobrancelha que nunca dá descanso, e assim vai indo. kkkkkkk

Mas o que está na moda? 
A onda entre as famosas é deixar a pinça de lado e esquecer os fios mega desenhados, sabe? Tira apenas o excesso. Quase nada! 
Sim!! Também sinto um pouco de medAA dessa moda. Minha mãe já usou quando jovem, e hoje quando olha as fotos sempre acha que não estava legal. hahahah
O nome dessa modinha é Boyish. É uma inspiração nas sobrancelhas masculinas mesmo. 

Vamos ver quem anda usando? Particularmente, acho bonito em algumas pessoas. 
Quem está musando por aí é a Cara Delevingne. É a sobrancelha mais procurada desse ano. Está todo mundo babando no rosto mais que expressivo da modelo. Vamos combinar que Deus foi generoso com ela né gente?? 


O segredo é obedecer o caminho natural dos pelos.
 Para quem não é privilegiada com fios fartos, o segredo é usar lápis ou sombra para preencher os espaços (tô nesse time ahahah).


Agora preparem o botão estou chocada!!! Meninas, olha como a quantidade de pelo faz diferença. A Maria Casadevall, a Patrícia da novela amor à vida, está bem mais bonita com a sobrancelha natural.


Fiquei chocada.com.br kkkkkk #prontofalei

E vocês vão entrar nessa onda? Quero saber!
Beijosss

Instagram: @blogdague

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t