Look Saia Destroyed!!!

0
Meninas, nesse domingo fui almoçar no Espaço Lagoon e usei um look destroyed (um dos meus preferidos da vida). Amo usar uma roupitchia com cara de desarrumada. Tirei essa saia do armário mesmo. Estava parada tinha uns 3 anos. Sério! 
Nem acreditei no sucesso que a saia abandonada fez no instagram e na página do blog no face. Passada!! kkkk
Ela é bacana que tem um corte bem diferente. Fica parecendo que está sempre torta por ter o botão no meio. 

Eu adorei o resultado. E vocês?




 Momento Instagram:
1) Com Marcos Proença e minha amiga Sisi!

Já vou deixar um link de post antigo sobre o lugar. Comidinha boa, paisagem mais perfeita do RJ, drinks tudi e assim vai indo. Só clicar AQUI. O lugar é tão bem frequentando que encontrei o maravilhoso Marcos Proença, do blogdopro no Instagram. Ele é nota dez!!

2) Com minha amiga querida e meu drink preferido de lichia!! Hmmmm



Saia resgatada do armário: Feranda
Blusa Ramones: Renner
Jaqueta (amarrada na cintura): Espaço Fashion
Sandália: Schutz
Relógio: Swatch
Óculos: Ray-Ban

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t