10 produtinhos "não vivo sem"

1
Quem não vive sem alguns produtinhos básicos?? Hm hm Acho que toda mulher tem seus queridinhos. Por isso, resolvi separar dez produtos que "não vivo sem".

Confesso que quando o assunto é maquiagem, carrego quase tudo. kkkkkk Foi ótimo fazer esse quadro e ver o que realmente AMO e preciso. Tive que escolher apenas 10 coisinhas entre produtos de maquiagem, hidratante, protetor solar... ufa! Difícil!

Vou começar pelo meu querido número 1.
1) Creme para as mãos da Victoria's secret. Tem um do lado da minha cama, um no carro, muitas vezes na bolsa (quando cabe) e assim vai indo. Além de ter um cheiro super gostoso, deixa a mão hidratada mesmo lavando mil vezes por dia (o meu caso).

2) Protetor Solar. Uso todo santo dia! Depois que criei o hábito de proteger o rosto e pescoço acho impossível sair de casa desprotegida. Já falei do Capital Soleil AQUI no Blog. É ótimo!

3) Sabonete líquido Actine. Não consigo imaginar minha vida sem um sabonete próprio para minha pele. Amo!


4) Blemish+Age Defense. Sempre estou usando algum produto para deixar a pele em dia.

5) Fio dental minha gente!! Juro que deixaria metade de tudo isso por um simples fio dental. kkkkkk Acho que meu pai pegou tanto no meu pé durante a vida toda que sempre carrego comigo. Tem que cuidar dos dentes também!

6) Corretivo em pasta para sobrancelhas da contém 1g. Meninas com falha na sobrancelha!!! Essa é a luz do nosso caminho. rsrsrs Usei por anos aquele lápis de papelaria sabe? O 6b! Aquele verdinho. Mas fiquei sabendo que não é muito legal usar sempre. E agora descobri esse corretivo que virou um produto de bolsa. MARA!

7) Rímel. Tenho vários! Mas no momento estou usando e muito (não tem nem nome mais na embalagem kkk) o rímel amarelinho da maybeline Volum Express e o da revlon grow luscious.

8. Base timewise matte-wear da MaryKay. Quem usa sabe! É excelente e te salva em qualquer ocasião. Deixa a pele super bonita!

9. Renewing moroccan argan oil (óleo de argan). Ganhei da cunhada e amei! Sem falar que rende muito. É ótimo para quem vive no secador e chapinha. Protege bastante. O item 10 também protege o cabelo do secador e chapinha mas sinto a diferença quando uso o óleo de argan. Pode misturar no condicionador. Fica TOP!

10. Loreal Absolut Repair. É um leave in que uso depois de lavar o cabelo. É muuuiitoo bom! Vale cada centavinho investido. 

Espero que tenham gostado das diquinhas!!
Beijos da Guê


Instagram: @blogdague

1 comentários:

Sandra Melo disse... [Responder]

Amei as dicas ! Tô chik! Já uso a maioria .

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t