Todos os looks usados por Beyoncé no Rock in Rio 2013!!!

1
O leque de figurino usado no Rock in Rio pela MUSA Beyoncé deu mesmo o que falar. A cada duas ou três músicas, a cantora trocava o look e aparecia surpreendendo o público! Juro que quando vi a primeira roupa pensei que não poderia ver nada mais lindo... Ahn Ahn? Sambou na nossa cara!!! Era uma sucessão de perfeições!!! Teve vestido que fiquei com o queixo no chão e pensando como alguém conseguiria fazer aquela obra divina!?

Estou com o coração na mão por não ter conseguido foto de qualidade de todas as roupas da Beyoncé! Snif!! E o pior... A pior foto é do meu vestido preferido! Chorando rios...

1) O primeiro foi um todo perolado. MARAVILHOSO!!!! E claro que teve aquele detalhe no quadril que é a marca da Diva. Me parece uma espuma que eles colocam e valoriza todo o requebrado da cantora. Isso me lembra muito aquele figurino do clipe "Single Ladies".

 2) O segundo foi um pretinho nada básico!!! Baaaphooo!!!


3) O terceiro foi um macacão todo brilhoso. Mas confesso que não deu para ver direito por conta das luzes do show! Foi meio no escuro!! Snif!

4) O quarto foi perrrffeiiitooo. Mas ainda não foi o preferido!!rsrsrrs Ela usou um vestido vermelho da Alon Livne. Era longo mas com um tecido bem leve. Olha que legal o desenho do vestido!!! Adorei!



 5) O quinto foi o meu preferido!! Gente o vestido era em franjas fazendo um desenho de onça na cor verde e roxo. Fiquei passada de ver como conseguiram fazer desenhos perfeitos com canutilho!!! Como pode???
Só estou #xatiada por não ter conseguido uma foto de qualidade! Reparem na foto em P&B o movimento!!!
Prometo que se conseguir uma foto TOP posto no Blog depois!



6) O sexto foi um macacão azul todo em cristais Swarovski desenhado pelo estilista Vrettos Vrettakos!! Revelado o mistério de tanto brilho??kkkkkkk Fiquei me perguntando que brilho lindo era aquele!! Tinha que ser Swarovski né minha gente!!!

7) O sétimo ficou por conta de um macacão curto com um peplum muito fofo!! Achei beem bonito!


8) E para fechar, a Diva usou um look super simples. Para dançar Lek Lek Beyoncé colocou um short Jeans e uma T-shirt branca!!! Linda de qualquer jeito né gente?

Muuuito Divvaa!!!
E vocês gostaram? Qual foi o seu preferido??
Beijos da Guê

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

eu gostei do 1-2-7 quero igual

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t