Short cintura alta com top cropped!

0
Esse sábado usei um dos meus looks preferidos para almoçar no Lagoon. Desde que comprei esse short na Farm não consigo mais parar de usar!!kkkkk
Ele é tão fofo! Tem uma mistura de cores que adoro e veste super bem. Esse está valendo a compra!rsrsrrs Como o dia estava lindo, aproveitei para fazer um look com a cara do Rio! Claro que levei jaqueta. Na sombra o ventinho gelado não perdoa.




Aproveitei e coloquei meu óculos estilo Lady Gaga. Comprei ele na Argentina tem um bom tempo mas acho super estilo! Tava esquecidinho na gaveta de óculos mas é um dos meus preferidos.
Adoro essa mistura de short de cintura alta com top cropped. Deixa o look bem charmoso e feminino! O cropped é de carmuça. Por isso dá esse ar fosco.


Não posso deixar de dar a dica do lugar. Sempre passei pelo Lagoon mas nunca tinha entrado.
 Fomos almoçar no Lagoon gourmet. Gente, que espaço bacana! Fiquei maravilhada com a idéia. 
São quatro restaurantes reunidos em um só lugar. O Pax Delícia, o Quadrifoglio Café, Gula Gula e Giuseppe Grill, sem falar no lounge bar do San Remo!!
Esse bar está sob o comando do Waldeck Rocha. Ele arrrrasssssaa nos drinks e no atendimento! Perdeu alguns minutos do seu precioso e disputado tempo nos ensinando a preparar drinks, truques para cortar o limão, laranja e afins!ahhahahha Eu e o Thi ficamos encantados. 

Só para não perder o costume, pedi meu drink favorito que é o caipilichia!! Espetáculo!! Bom que aprendi a fazer! rsrsrrs




 A vista é maravilhosa! Super indico o lugar!
Beijos da Guê

Instagram: @blogdague

Short: Farm; Jaqueta: Espaço Fashion; Bolsa e Sandália: Schutz

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t