Preto e Jeans/ Sawasdee Bistrô

0
Ontem fomos no meu restaurante tailandês preferido, o Sawasdee Bistrô no Fashion Mall. Uma delícia de ambiente, drinks e culinária, é claro! 
Como estava friozinho e ventando bastante resolvi não usar nada curto. Misturei um colete jeans com pretinho básico e achei que ficou chic com um toque despojado. Do jeito que eu adoro! 



Aproveitando a onda do maxi brinco, prendi o meu cabelo para valorizar o brincão. Achei que chamou bastante atenção e ficou bem bacana.  
Só fazendo uma observação em relação ao maxi brinco. Está super na moda mas a diquinha é sempre olhar o peso antes de comprar. Gente, ninguém merece a orelha doendo e nem rasgando por conta de brinco. Tem um Post AQUI que falo sobre isso.
Tive que tirar foto dos pratos. Como muita gente me pede diquinha de lugares no RJ, posso deixar esse tailandês mega indicado. É realmente maravilhoso!
O meu prato estava uma delícia. Pedi pensando... hmm vai ser muuuito bom! Tem arroz, camarão, limão... tudo que eu adoro!! Fui comendo achando tudo de bom até ver o prato do Thi.
Olha como eu me senti!!kkkkk


 
O camarão do prato dele era maior e estava mais gostoso!!kkkk Perguntem detalhes para não ficar com inveja do prato do vizinho. rsrs 
Mas garanto que tudo é muito delicioso mesmo. (Só não dá para perder na competição do prato mais gostoso rs).



MARA né gente? 


Endereço do Sawasdee Bistrô: Estrada da Gávea, 899, 1° Piso - Loja 101 A

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t