Look+Bordeaux vinhos & Cia - Itaipava

0
Qual a blogueira que não morre de ansiedade para postar um look mesmo que não tenha sido fotografado como queríamos?? Oi?? Atirem a primeira pedra!
Esse look é exatamente isso! Acabei não tirando muitas fotos mas não posso deixar de postar!
Como eu queria muuuuitto uma saia longa, de cós alto e nunca achava do jeito que eu imaginava, acabei mandando fazer.
Comprei um tecido exatamente do jeito que imaginei, de paetê em estampa de tigre! E acreditem! Foi uma prima quem fez para mim!! Aparecida arrasou! 


Como fui para Itaipava e vi que não estava aquele frio de morrer, aproveitei a ocasião para usar o super look Bapho! Usei com cropped e jaqueta de couro!! Sou fã de misturar peças finas com outras grosseiras como o couro.
Só não fiquei mais feliz porque meu Thiamor não gosta dessas saias que "batem no pé"! kkkkkkkkkkkkkkk #RiAltíssimo Mas eu amo!

Fomos no Bordeaux vinhos & cia! Um charme de lugar, com uma super adega e queijos maravilhosos!! Pedimos fondue de carne e chocolate com frutas! Devo confessar que o fondue de carne não estava daquele jeito que eu adoro (achei pouca variedade de molhinhos) mas o de chocolate estava perfeito!!!
Como ando tomando muito vinho ultimamente acho digno registrar o vinhos que provei e gostei. O desse dia foi um vinho tinto Italiano Tenuta Rocca Dolcetto D'Alba 2009. Deli!


É isso minha gente!! Post mistureba mas feito com muito amor! E a vontade de fotografar direito com a minha saia não passou. Ou seja, ela irá aparecer por aqui novamente logo logo.

Beijoss da Guê

Instagram: @blogdague

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t