Mistura texturas com o vermelho!!!

0

Olá meninas, como vocês estão?
Essa semana fiz uma parceria bacana com a loja Danillo's Moda. Escolhi alguns looks da loja e fotografei para vocês! Essa loja fica na minha cidade natal, em Posse/Goiás. Como fui passar uns dias para ver minha família e amigos, eu não poderia ficar parada.
Vocês vão amar os looks escolhidos!!

Para começar, escolhi um vermelhão que está super em alta! Sem falar que o vermelho deixa a mulher mais bonita e feminina. Sim! Sei que muita gente tem dificuldade em usar a cor por medo de parecer vulgar. Mas se bem montada fica leve e super bonita. 
O truque é escolher peças de texturas diferentes que tira um pouco o foco da cor, levando a atenção para as misturas!!


Reparem que o short é no estilo boxeador ou running. Sem dúvidas é a minha aposta de corte para short em 2013 e 2014! Está com tudo!!! Sem falar que essa estampa está Show!!!


































Pensando no inverno, coloquei um blazer por cima para dar uma idéia de como ficaria o look voltado para o frio!!







Estou mega In Love por vermelho! Não tem jeito! Quero ver vocês apostando sem medo na cor, hein? Depois do primeiro look, parece vício!! Podem apostar!!

Espero que tenham gostado amores!!!

Camisa Vermelha: Lança Perfume- Danillo's Moda
Short: Danillo's Moda
Blazer: Dress To
Scarpin: Schutz

Página da loja Danillo's Moda: https://www.facebook.com/DanillosModa
Beijos da Guê!

Postado Por Renatta Gouveia

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t