Truques para arrasar com calça Jeans!!

2
Se tem algo que sempre me pedem é o bom e velho look com Jeans! Algo para ser usado no cotidiano mesmo!!
Montei um look com calça jeans que pode ser usado durante o dia, mas que se você der aquela esticadinha do trabalho para um happy hour basta compor com um blazer.

Quem não usa e abusa do Jeans no dia a dia? Hmm  Foi pensando nisso que montei algo basiquete mas com detalhes que dão todo o charme. Vou mostrar para vocês meus truquezinhos!! Espero que gostem!






















































































Vamos aos truques?? Sempre que estou com o look simples demais, dou uma desarrumada. São detalhes que causam um certo incomodo em quem olha, e dá aquele ar fashion arrumadinho! Eu adoro, eu me amarro..rsrs

1) Como a calça é skinny e básica, sempre dobro na barra!!!

 
 2) Um lado da camisa por fora da calça:
Ah não gente!! Isso é charmoso demais!!! Amoo!!











3) Primeiro botão da camisa desabotoado com um colar por cima:
Para quem é da área da saúde e usa jaleco, deixa essa dica de lado. Gosto de tudo abotoado direitinho e jalequinho por cima. Fica lindo!!!















Coloquei o Blazer por cima, mas dá para usar o Jeans + Camisa e ficar Bapho!!
Calça: Iodice
Camisa: Farm
Blazer: Dress To

Gostaram meninas? Espero que sim!!
Beijos da Guê
Instagram: @GUEGOUVEIA
#Blogdague

Postado Por Renatta Gouveia




2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

muito bom.gostei.adoro jeans e salto,muito chick!

Unknown disse... [Responder]

Bom que dá para usar em várias ocasiões né Ana Carol? Beijinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t