Deu vermelho!!!

0
Olá meninas, 
esse semana fotografei alguns looks para escrever sobre tendências de 2013 para um cantinho de Blog. Depois conto isso direito para vocês (surpresinha)!! Rsrs 
O vermelho acabou sendo uma das minhas grandes escolhas. Estou apostando bastante na cor para esse friozinho de 2013. Além de chic, a cor deixa a mulher mais feminina!! Sei que muita gente torce o nariz para o vermelhão mas quando bem montado, não tem erro!! 
A minha peça-chave é um Blazer vermelho com um corte super leve. Uma graça meninas! Misturei com vestido branco e cinto preto. Quem for mais ousada pode usar tooodo o look na cor do amor. Acho lindo o tal do look monocromático!!

Como queria fazer algo bem caprichado, fiz questão de tirar as fotos na praia. Para quem me acompanha no Face e Instagram já viram algumas fotos desse dia, mas é claro que o Blog da Guê não pode ficar de fora. Olha o resultado...
 


































 

































O vestido não é branco puríssimo!! Fiz questão de escolher um branco mais sujinho por deixar o look mais suave e fechado. Nas fotos não dá para ter muita noção, mas pessoalmente é bem nítido a diferença!!
Reparem que o Blazer tem um corte super fofo!! Gostaram???
Espero que sim meus amores!!

Estou tão feliz por ver que vocês me acompanham diariamente, me pedem dicas por mensagens, estão sempre curtindo e compartilhando minhas fotos!! Vocês merecem toda a minha dedicação. Obrigada de coração gente!!! Pretendo melhorar cada vez mais!!

Blazer: Farm
Vestido: Das Camélias. Essa loja é de Goiânia! Super linda!!
Bolsa e Sandália: Schutz

Beijos da Guê
Instagram: @guegouveia

Postado Por Guê Gouveia



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t