Casamento Camila e Bruno!!!

0
Olá meninas, como vocês estão??
Esse Final de Semana teve o casamento da minha prima em Goiânia e acabei dando aquela sumidinha básica!!kkkk Ai gente, juro que tentei fazer Post para vocês mas quando estou com minha família acabo me empolgando tanto que não sobra tempo na vida!! Entendam que moro longe de todos eles. Daí já viu né? Hora de colocar todas as novas em dia!! Como isso me faz bem! Mas é claro que tirei muitas fotos para vocês!

Minha escolha foi um vestido verde esmeralda. Foi amor à primeira vista e não teve como resistir! Sabe quando você veste e acha que foi feito para você? Foi exatamente assim! Adorei! Espero que gostem também!

Essa mistura de tecidos fez um efeito muito bacana. Reparem que vai abrindo uma cauda com dois tipos de tecidos que fez um super efeito quando andava!


Usei uma Clutch de acrílico que deixou todo o look mais leve! Adoro essas misturas do formal com algo mais descontraído!


Meu amor estava lindo!!
Guê e Thi





Meninas olha o vestido da irmã do noivo, a Poli!! Babei!!! Ficou tão delicada e super chic!! Arrasou!!

Karolzinha

Aline

Fernanda


Manu fofa da prima!!

Olha a minha prima Patrícia!! Grávida e linda!!! Quem nunca viu uma grávida com dificuldade para arrumar vestido de festa? Vamos acabar com esse mito de que nada fica bom? Olha como ela estava linda e arrasando!!! Manuzinha também arrasssou de franja gente!!srrsrsrrs Foffa!!


Detalhes que fazem muita diferença! Apaixonada por essa Clutch da Paty!

A mais linda da festa!! Camila e seu vestido de noiva todo trabalhado na renda!! Maravilhosa!!

Com minha mãe!
Amigas de infância!! Karol e Thaís!
Carol acertou em cheio usando o cabelo de lado! Penteado moderno e muito charmoso. Vem aparecendo bastante nos tapetes vermelhos!!
Carol linda de vermelho cereja!!
Samara optou por um vestido curto de renda! Adorei!

 



Foi bom demais!! Casamento cheio de originalidade, bem família e com muita emoção!! Camila entrando com o noivo cantando para ela... Ah, não me aguentei de emoção!!! Lindo né gente?

Espero que tenham gostado!!! 
Beijos da Guê
#Blogdague

Postado Por Guê Gouveia

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t