Protetor Solar Capital Soleil

0
Olá meninas e meninos!!
O verão já se foi mas o cuidado com a pele deve ser o ano inteiro!!
Você costuma usar protetor solar? Sempre cuidei muito da minha pele em relação a sabonetes e cuidados ao dormir. Mas confesso que faz pouco tempo que comecei a usar protetor diariamente. Nunca encontrei um protetor que me agradace. Sempre reclamei do excesso de oleosidade. Comprei um oil free que deixou minha pele com aspecto de plástico.kkkk Sim, já sofri muito para achar um legal e por isso acabava não usando direito.

Acabei comprando base com protetor para proteger minha pele várias vezes. Foi falando do meu drama que minha colega me indicou um protetor TOP. É claro que não poderia deixar vocês de fora dessa informação!

Protetor Solar Vichy Capital Soleil Toque Seco!! Deixa a pele realmente sequinha. Fica ótimo!! Sem falar que tem o de 30g que dá para levar em qualquer bolsa. O preço acaba sendo um pouco mais caro que o tradicional mas vale a pena.
R$ 52,90

R$ 34,90









Não se esqueçam!! Protetor previne o envelhecimento precoce, manchas e até mesmo câncer. É importante usar até mesmo naqueles dias nublados que achamos que não estamos pegando sol. 
Vejo muita gente que esquece de passar protetor nas orelhas. Elas também precisam de proteção!!! rsrs

Espero que tenham gostado da diquinha!! Dica TOP mesmo!!! Vamos cuidar da pele e da saúde!!

Beijos da Guê
#Blogdague

Postado por Guê Gouveia

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t