Couro na Fabulous Agilità!!!

0
Meninas, estou apaixonada nas roupas de couro da Fabulous Agilità!! Como acompanho a marca pelo site, acabei passando na loja para conferir de perto as novas roupitichas e tendências!! Fui toda focada nas rendas, que são de babar, mas acabei me apaixonando pelas roupas de couro. Provei um vestido TUDI, e uma saia com top cropped!!! Não resisti e tirei fotos para vocês!! 

Costumo dizer que vestido preto de manga longa é um belo investimento! De couro então, é para sempre!! Se você conseguir segurar o corpitcho na mesma numeração, o vestido de couro acaba sendo uma peça eterna! Dá para misturar com maxi colar, sandália, se viajar para um lugar frio é só colocar um meia calça e uma bota!! É aquele Corinnggãao!!! Adoro peças assim!!! 










































A atriz Vanessa Giácomo usou esse vestido e fez o maior sucesso!!

































Vocês não tem noção do que é esse conjunto!! Infelizmente, na foto, não saiu um terço da beleza do conjunto!! Gente, é lindo dddddeemaiss!!! Com um casaco por cima ficaria TOP!!!




































Gostaram? Fui na loja do Rio Design. As meninas que trabalham lá são super fofas e me ajudaram com diquinhas ótimas!! Adorei!!!
Espero quem tenham gostado também!!
Beijos da Guê
#Blogdague

Postado Por Renatta Gouveia

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t