Fashion Rio Verão 2014

2
Olá meninas, como vocês estão? Eu estou no ritmo do Fashion Rio.
Como amo esse evento!! Ver a coleção de pertinho não tem preço! Ver os desfiles, os artistas, o público em geral é muito legal. É um lugar onde a liberdade de expressão grita!! A DO RO
Como muitas de vocês já viram, no primeiro dia, usei um vestido Preto e Branco. Ele é da coleção nova da Ágatha! Amor à primeira vista!!



































Fui com a minha amiga e também Blogueira Lígia Fontes do www.incomodos.com . Nos conhecemos na África do Sul e hoje é minha companheira de Fashion Rio! Adoro!! Com essa pessoa a risada garantida!!!
























Fomos no desfile da Ellus 2nd Floor! Os destaques do desfile foram as transparências com cortes inusitados! O Preto e Branco continuam, e a novidade ficou por conta da cor Goiaba e Verde Limão! E esteve presente em quase todas as roupas furinhos redondos que pareciam ter sido cortados à laser!!
Nos pés estavam as plataformas... Hm Hm Não gostei!! Detesto dizer que não gostei de algo e depois de um tempo eu passo a olhar com outros olhos, e quando vejo acaba caindo na minha graça! Mas acho que nesse caso vai demorar para isso acontecer!! 
Vamos para o desfile...








Posso abrir meu coração? O melhor look desse vez foi um masculino. Juro! Usaria fácil esse look mesmo com cortes masculinos. Ameeeiiiiiiii!!! A louca viciada em branco. It's me!!!

No final do desfile fui para o espaço do O Boticário reservado para os famosos! Muito bacana!!


Com a linda Lisandra Souto
Tinha até massagem para as mãos com os novos cremes da linha Nativa SPA. Escolhi o de Jabuticaba com Castanha do Pará!! Delícia!!



Lígia Fontes e Flavinha (Flávia Nicoletto)



Meninas, foi tudo de bom!!! Aos poucos vou colocando as novidades por aqui.
Espero que tenham gostado!!
Beijos da Guê
#Blogdague

Postado Por Renatta Gouveia




2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Odiei as plataformas tbm, mas o look mais lindo foi o seu..hehehe

Verônica Anderle disse... [Responder]

Guê, concordo com a Luciana, o look mais lindo foi o seu!! Beijinhos!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t