Ágatha Inverno 2013

0
Olá meninas, 
essa semana dei uma passadinha pela Ágatha e a coleção nova, Inverno 2013, acabou de sair do forno! Está tudo muito lindo!! O que mais me encantou na coleção foram as botas!!
E a mistura de tecidos super finos com bota? Sensacional!! Alguém nesse mundo me entende. O Blog da Guê AMA!!
Separei alguns looks do Lookbook para vocês. Quem não uma tem Àgatha por perto, tenho certeza que servirá de inspiração! Vamos lá...

Os vestidinhos estão um verdadeiro charme! Mais soltinhos, bem a cara do inverno. Particularmente, adoro! Não gosto muito de sair para night, em dias de chuva, com vestido muito colado e pelado. 

Nada como um Branco com acessórios preto para começar!!
                                                                    
































Esse segundo vestido é muuiiito lindo pessoalmente!!! Tem uma pedraria bordada na parte de cima que é de morrer de lindeza!!! Um dos meus preferidos!!









































































Olha esse Look com Top Cropped!! Tem o Cropped de Oncinha também. Lindo igual!
































Gente, estou apaixonada por essas calças!! Amei os cortes e os tecidos!! 




































Espero que tenham gostado tanto quanto gostei!!! Coloquei algumas das minhas peças preferidas mas a loja está toda com novidades!! 
Beijos da Guê
#BlogdaGue

Postado Por Renatta Gouveia



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t