Estou de volta!!! Feliz 2013!!!

0
Olá meninas, que saudadddeee do meu blog, dos e-mails, de tudo....
Tenho que pedir mil desculpas pela ausência no meu espaço tão amado!! Nãaooo abandonei vocês!! A verdade é que quem nasceu para viver na correria, não adianta se iludir com descanso e férias tranquilas. Fui passar um tempinho com minha família, e absolutamente todos os dias eu tinha algo para fazer. Sem falar na internet que não colaborou muito!!!Rs Mas voltteeiii...cooommmm TUDO!!!!
Como foi o Reveillon de cada uma de vocês? Espero que tenha sido ótimo! O meu foi muito bacana! Passei com a família, amigos queridos e meu amor, é claro!!






















Sempre usei vestido branco no Reveillon, e nesse ano não foi diferente! Amo o significado do branco!! PAZ, tranquilidade e harmonia!!
Eu não aguento tanta fofura!!! Minha priminha Manu linda!!
Amigo querido Yuri, Camila, meu irmão Renato e o Thi!!

Adriana amada!!
Amiga Lou

Primona Camila
Samara Linda!!






Thi

A verdade é que esse Reveillon foi demais!! Nada me faz mais feliz que passar datas especiais com pessoas amadas e divertidas!!!!  Desejo a todos um ano repleto de PAZ, AMOR, SAÚDE, Prosperidade, Pensamentos Positivos (importante), amigos verdadeiros, pessoas queridas e muita sabedoria!! E façam a listinha dos desejos para o ano. Sempre faço e super funciona!!
Gostaram?
Espero que sim!!!
Beijos da Guê #blogdague

Postado por Renatta Gouveia




 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t