Búzios

0
Olá meninas!!
Depois desse feriadãaaoo, estou de volta!!
Nada melhor que alguns dias para descansar de verdade. Aproveitei a folga e fui para Búzios. Aii que delícia! Posso dizer que é um dos meus lugares preferidos. É uma cidade pequena mas com restaurantes, bares, boates e hotéis suuupeerr refinados. Búzios é um verdadeiro charme!! Costumo dizer que é uma cidadezinha única. Vale a pena conhecer!
Antes de arrumar a mala vi que choveria muito e mesmo assim fomos. Acredite! Pegamos pouca chuva e muito sol! É claro que tirei várias fotinhas para vocês. 

















Nada como começar postando a minha praia preferida. A Praia Brava! Foi amor à primeira vista...lugar super tranquilo e gostoso. Sem falar no Rocka Beach Louge & Restaurant que é um charme com suas comidinhas, bebidas e um som ambiente sem igual.
Olha a vista do restaurante que tudo!!
 
Uma delícia essas espreguiçadeiras espalhadas pela grama. Só não esquecer de reservar um pouco antes. Geralmente quem reserva fica o dia inteiro...não dá vontade de ir embora!!
E o vento não pára... e nem o cabelo!!!rsrsrsrrs


 
Nosso almocinho TUDI!!! Hmmmmmm Os pratos são bonitos e gostosos!! Pedi um peixe com risoto de abobrinha Maravilhoso!!!!!! O Thi pediu um prato de frutos do mar e também gostou muito!

Outro lugar fantástico é a praia da Tartaruga!! A água do mar é bem clarinha. É de babar com o lugar!!
 

 





















O Restaurante da Tartaruga também é muito bacana e tem um peixe na brasa maravilhoso. Vale a pena conferir!!



E para fechar um restaurante MARA na rua das pedras. O Bar do Zé já virou uma parada obrigatória. Dessa vez pedi um risoto de camarão com champignon delicioso!!

Meninas, é isso!!Já deu para perceber que foi um feriado engordativo também né?rs  Super recomendo essas praias e restaurantes. Espero que tenham gostado das diquinhas de Búzios!! Beijos
#blogdague

Postado por Renatta Gouveia

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t